Conheça os sex toys essenciais para quem está de quarentena
Universa
03/05/2020 04h00
Image by Pexels
Vivemos um momento de adaptação à quarentena, à necessidade de permanecer em isolamento o máximo de tempo possível e portanto, é natural sentir um certo descompasso entre o que queremos e o que devemos fazer.
Em relação ao tesão, a sensação é a mesma. Sabemos que, por enquanto, marcar encontros e buscar por sexo casual está basicamente fora de cogitação. Mas afinal, o que fazer pra segurar essa barra que é gostar de transar?
Veja também
- Casais adeptos ao swing criam estratégias para sobreviver à quarentena
- Dicas de contos eróticos para ler em tempos de isolamento social
- A vez da poligamia? Como serão os relacionamentos pós-quarentena
Muita gente tem encontrado alívio através da tecnologia, mais especificamente através dos sexshops online.
Se antes, visitar uma dessas lojas não era parte da rotina, surge a dúvida: o que será que é realmente indispensável adicionar no seu carrinho do prazer?
A Natali, dona do sexshop online Dona Coelha, me deu algumas dicas. Ela confirmou que as vendas cresceram cerca de 85% desde o começo de março, quando foi decretado isolamento social em boa parte das cidades brasileiras. "A busca por sexshops e sextoys aumentou muito no Google, mas também no YouTube, no Instagram e Facebook, e as mulheres são as que têm feito mais compras por todos esses canais", conta a empresária.
O queridinho, segundo ela, é o sugador de clitóris. Esse sextoy ganhou mais destaque ainda depois que a Anitta mostrou aos fãs que tem o seu próprio sugador durante uma live.
Esse é um item que a Nat considera essencial, tanto para pessoas solteiras quanto para casais, já que mesmo numa relação a dois ele pode ser "encaixado" e utilizado para potencializar o prazer.
Outros produtos recomendados: lubrificantes, vibradores de casal com controle remoto, que quebram a rotina e apimentam a relação a dois (alguns funcionam sem fio e dão asas à imaginação) e, por fim, os vibradores líquidos, géis que oferecem uma sensação de pulsação e têm vários sabores diferentes.
E aí, gostou das dicas? Pra te deixar segura sobre o que comprar, aqui vão alguns vídeos que gravei testando e avaliando diferentes tipos de produtos. Divirta-se e boas compras!
Sobre a autora
Mayumi Sato é meio de exatas, meio de humanas. Pesquisadora e diretora de marketing do Sexlog quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e, para isso, acredita que é preciso colocar a mão na massa, o que inclui decodificar o comportamento humano. Ao longo dos anos, estudando e trabalhando com o mercado adulto, passou a fazer parte de uma rede de mulheres interessadas e ativistas no assunto, por isso sabe que não está – não estamos – só. Idealizadora do cínicas (www.cinicas.com.br) e feminista sex-positive.
Sobre o blog
Dados e pesquisas sobre sexo e o comportamento dos brasileiros entre quatro paredes. Muita informação, tendências, dados – e experiências próprias! - sobre o assunto. Um espaço para desafiar tabus e moralismos em torno do sexo.