Tickling é fetiche por cócega: entenda a curiosa e divertida prática sexual

Imagem por temqter.org
Se você acompanha esta coluna, sabe que já falei de vários fetiches por aqui. Alguns exemplos: pegging, podolatria, cuckold, dogging, etc. Hoje é dia de falar sobre um dos mais curiosos: o tickling.
Esse é o fetiche de quem gosta de cócegas e sente prazer com estímulos em diversas partes do corpo. Quem faz as cócegas é conhecido como tickler e quem recebe é chamado de ticklee.
Veja também
- Não é sacanagem: sexo faz bem para o coração (literalmente)
- Pesquisa conta quanto tempo deve durar o sexo: o que aprendemos com isso?
- A experiência joga a favor: pessoas com mais de 50 estão transando mais
A prática do tickling se assemelha à do BDSM, no qual existe uma relação de dominação. Neste caso, o tickler é o mestre e trabalha numa espécie de "tortura" em quem recebe as cócegas. Alguns usam acessórios como penas, pincéis e escovas para provocar as cócegas, mas outros preferem com usar as mãos para ter mais controle, afinal existem cuidados e limites que o tickler precisa respeitar.
Cada tickler tem sua própria técnica, mas é preciso saber o ponto certo para que não se torne algo irritante ou traumático para o ticklee.
Como no BDSM, algumas regras precisam ser respeitadas. Uma delas é a palavra de segurança, combinada entre os dois lados e que determina quando o ticklee quer parar. Ou seja, é uma prática completamente embasada no consentimento mútuo. Especialmente de quem está recebendo as cócegas.
Outro ponto interessante é que nessa dinâmica o ticklee pode estar amarrado ou não.
Apesar de ser um fetiche que aguça a curiosidade das pessoas, como a maioria dos fetiches, é algo que ainda falamos pouco. E quando falamos de fetiche, o importante é não reduzir as pessoas aos seus desejos, afinal isso é apenas uma pequena parte de alguém que é, também, muito mais do que seu fetiche.
Pessoas que expressam e praticam seus fetiches são como você e eu: dormem, trabalham e têm família. O legal de falarmos abertamente sobre todos esses desejos é justamente refletir o quanto é possível sentir prazer dos meus variados modos.
Dito isso, ainda ficou em dúvida de como o fetiche de cócegas funciona? Entrevistei um adepto e perguntei tudo e mais um pouco. Assista e me conte o que achou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.