Conheça fetiches diferentões (para você) e deliciosos (para muita gente)
Você provavelmente ouviu falar sobre golden shower nas últimas semanas, afinal, o assunto invadiu as redes sociais depois que o presidente Jair Bolsonaro ficou, por assim dizer, curioso a respeito da prática. Primeiro é importante esclarecer que golden shower não é necessariamente um costume deturpado. É uma prática sexual que, quando consentida por todos que a promovem, é relacionada unicamente ao prazer.
Veja também:
- Sadomasoquismo "relaxa" como meditação
- Tenho um fetiche, mas meu parceiro não curte; o que fazer?
- Fetiche feminino: elas contam as fantasias mais inusitadas que eles usaram
Um fetiche nada mais é do que uma fantasia sexual que pode estar associada a uma situação, um objeto, fluidos corporais ou partes específicas do corpo, por exemplo, que despertam o desejo de alguém. Para Freud, o fetiche é por onde canalizamos nosso desejo sexual.
Então vamos a alguns exemplos:
Cuckold
Um dos fetiches mais comuns, o cuckold nada mais é do que o clássico corno que assiste a esposa transando com outro homem. Como é uma variante do sadomasoquismo, também está associado à dominação e humilhação. A mulher domina a cena e pode insultar o parceiro quanto ao tamanho do pênis ou o quanto sente mais prazer com outro.
Dogging
Neste fetiche, um casal faz sexo dentro de carros enquanto outras pessoas (geralmente homens) apenas assistem e se masturbam. Eles podem também interagir com o casal.
Ballbusting
Esse é o fetiche de homens que gostam de levar chutes e outras pequenas torturas, como choques, beliscos e mordidas, nos testículos.
Pegging
A prática é o sexo anal entre um casal heterossexual, mas envolve também inversão de papéis: a mulher que penetra o homem.
Ter um fetiche não é sinônimo de comportamentos bizarros ou doentios. Afinal, todos temos pelo menos um. É, na verdade, uma demonstração e expressão da sexualidade e de como somos diferentes até quando o assunto é sentir prazer. Você pode sentir prazer por pés, gostar de transar com roupas de couro e botas nos pés ou curtir ser amarrada. Tudo é válido desde que seja feito com consentimento.
Aliás, qual seu fetiche? Me conta aqui nos comentários.
Se você quiser conhecer outros tipos de fetiche, assista a playlist neste link.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.