Você sabe o que é uma dominatrix? Vem entender
Imagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Não, não estamos falando de um "50 tons de cinza" às avessas, mas de uma prática sexual cada vez mais comum.
Para entender a arte da dominatrix, antes de tudo, precisamos entender o BDSM (Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e submissão (D/s) e Sadismo e Masoquismo (S/M)), que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação.
O BDSM, prática que pode ou não envolver sexo, dor e cócegas, por exemplo, parte de um princípio ético rigoroso para funcionar: todas as práticas precisam ser sãs, seguras e consensuais. Ou seja, tudo deve ser combinado entre as partes envolvidas para que ninguém se machuque ou faça algo que não quer.
A dominatrix, uma mulher que exerce o papel de dominadora, sente prazer em cuidar, ensinar, guiar, proteger e dominar alguém, sempre respeitando os limites impostos por quem está sendo dominado.
Quem busca por uma dominatrix quer algo diferente do que profissionais do sexo oferecem, principalmente porque a prática da dominação nem sempre envolve sexo. A pessoa submissa pode sentir prazer ao ser amarrada, pisada ou ao receber ordens, por exemplo.
Uma dominatrix, portanto, transforma a fantasia das pessoas em realidade. Não tem nada a ver com tortura ou perversão sexual, mas com a realização de um desejo ou mais desejos de forma saudável e consentida.
Nossa sociedade ainda enxerga os fetiches com muito preconceito, mas eles são formas de expressão da sexualidade de cada um de nós. Realizar o seu fetiche não é um crime, então experimente, conheça o seu próprio corpo e limites. Afinal, conhecer como o seu corpo reage aos prazeres é uma forma poderosa de autoconhecimento.
Se quiser saber um pouco mais sobre o BDSM, e do outro lado da moeda – a submissão, assista o vídeo e divirta-se!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.