Topo

Mayumi Sato

A massagem tântrica mudou minha vida e também vai mudar a sua

Universa

25/04/2018 05h00

Você já deve ter ouvido falar em massagem tântrica. Pode ter sido naquela conversa entre amigas ou navegando por este mundão da internet. Eu já sabia do que se tratava quando decidi experimentar, mas demorei bastante tempo para me abrir para esta experiência. Meu objetivo é que você não demore tanto quanto eu – e se jogue nas sensações da tântrica.

Primeiramente: a massagem tântrica não é uma massagem erótica para te fazer gozar! É mais do que isso. Está baseada na prática milenar do Tantra, cujo objetivo é desenvolver o ser humano através de três pilares: físico, mental e espiritual. Simplificando, o tantra ajuda a despertar uma relação mais saudável com nosso próprio corpo.

É, portanto, uma ferramenta/técnica de autoconhecimento sexual que permite uma consciência intensa do nosso próprio prazer, além de nos ensinar outras maneiras de explorar sensações que vão além da genitália. Para mim, foi uma experiência transcendental e que você deveria experimentar o mais rápido que puder.

No vídeo abaixo conto um pouco mais sobre esta experiência e converso com a Tha Radomile, especialista em Tantra, sobre o processo da massagem e outras curiosidades. Vem cá assistir 😉

25

Sobre a autora

Mayumi Sato é meio de exatas, meio de humanas. Pesquisadora e diretora de marketing do Sexlog quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e, para isso, acredita que é preciso colocar a mão na massa, o que inclui decodificar o comportamento humano. Ao longo dos anos, estudando e trabalhando com o mercado adulto, passou a fazer parte de uma rede de mulheres interessadas e ativistas no assunto, por isso sabe que não está – não estamos – só. Idealizadora do cínicas (www.cinicas.com.br) e feminista sex-positive.

Sobre o blog

Dados e pesquisas sobre sexo e o comportamento dos brasileiros entre quatro paredes. Muita informação, tendências, dados – e experiências próprias! - sobre o assunto. Um espaço para desafiar tabus e moralismos em torno do sexo.

Mayumi Sato